RECOMEÇO

COMEÇO DE TUDO

Professora por graduação e ministrando aulas por amor.
Pois, ser professora quando o valor que você recebe não faz diferença em teu orçamento, tem que ser por amor.
Alguns anos na sala de aula, e um concurso que fiz me levou para bem perto de minhas ""mães na fé "
Que delicia duas mães na fé me geram com o amor de Deus.
Em um momento em 2004 eu estava muito entristecida por saber que meu filho e um sobrinho meu andava com más companhias. Sabe aquele momento que você se vê perdida e sem ter a quem pedir ajuda, pois não conhecia a Deus, Jesus. Um vazio enorme tinha tomado conta de meu coração, a quem clamar, se não tinha ouvido falar desse tal Jesus que iriam me falar logo logo!
Perdida: mas buscando nas pessoas ajuda para não deixar meu filho e os meus se envolverem com drogas, bebidas e tudo que o diabo faz para matar as almas dos jovens.
Tinha mãe, casada tinha um marido que só pensava em trabalho. Tinha uma filha pré-adolescente. Uma sobrinha que morava praticamente comigo, pois minha irmã havia ido para Portugal tentar a vida. Trabalhar de massagista e fazer unhas. Mas: é outra longa história.rsrs
Mas Deus vê realmente nossos corações posso dizer com propriedade. Como não falar com firmeza essas palavra, quando nessa mesma época eu foi abordada por minha coordenadora "Alice" perguntou-me porque está triste assim Professora Roseli? Eu dentro da sala ministrando aula.
Eu olhei para ela e disse, como assim, ela me respondeu! Alegrai no Senhor e não mas circunstâncias..." Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus"... Eu pensei em minha mente sem dizer nada, só olhando para ela a coordenadora até então somente.
Como assim alegrar-se! com tantas coisa ruins que está acontecendo em minha família! Com meu filho e sobrinho se perdendo nas algazarras da vida. Eu disse mais. Sei que criamos os filhos para o mundo. Mas é difícil de aceitar!
Então bem calma a coordenadora respondeu! De jeito nenhum nós não criamos filhos para o mundo????
Deu um pammmm em minha cabeça fiquei mais perdida ainda.
Queria saber o que aquela mulher que seria milha líder um dia estava querendo dizer! Veio o sinal para o intervalo!
E eu pensei eu vou achar essa coordenadora que já tinham me falado que era má: e vou fazer ela me disser o que é não criar filhos para o mundo.
Mal sabia eu que erra isso mesmo o que Deus queria para mim. Descobrir que "nossos filhos são herança do Senhor".

...
BELLÓ
Enviado por BELLÓ em 31/05/2016
Código do texto: T5653195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.