Pensamentos noturnos


Pensamentos. É tarde desponta o mês de Junho eu ouvindo Ana B'Ko'ach (A Cabalística Praye Agradecer pelas maravilhas que viverei este mês me acalma e me fez entrar em oração. https://www.youtube.com/watch?v=1EdL_TLbHsg uma das mais antigas orações que nos faz entrar em contato com o Criador .
Linda me faz bem ouvir termos muito a agradecer e bendizer, louvar e esperar pela fonte de Paz e bênçãos que jorra para nós. Penso-nos que amo.
Nos que estão com algo magoando seu interior alma ou físico e peço as bênçãos do criador Espírito de infinita bondade para sanar e alegrar as vidas . A cura do que nos aflige. Agora apenas o silêncio e os pensamentos . São de paz , de espera, de confiança em dias que o sol brilha no horizonte colorindo a minha vida. Felicidade uma linha invisível que não sabemos como tecer com ela os dias de nossas vidas. O futuro não nos pertence mas o presente que a constrói. A linha esta em nossas mentes e corações e são coloridas como o arco-íris. Nos escolhemos as cores. Temos o verde da esperança que tecemos juntos com as boas ações; sem nada pedir, mas meu intimo fala por mim; Nada precisamos pedir ELE tudo sabe e nos dá. Apenas confiarmos e louvar sempre. Nosso espirito fala por nós no silêncio que cobre a terra e quando inclinamos nossa cabeça para o Perfeito e puro, Aquele que é o Senhor dos exércitos e nosso húmico bem. Mar sempre. Anjos benditos mensageiro do bem sempre em nossas vida-nos abençoando e levando nossas orações e trazendo as bênçãos
Louvado seja o Eterno sempre