Reaja!

As sombras de cada um, medos e defeitos, anseios que não pode se realizar, há dias que nos sufocam, o mundo que pulsa em nosso interior implode, nos arranca o fôlego, a vontade de viver e experimentamos um tipo de morte. Ausência de desejo é a morte, vontade de seguir, de persistir, de lutar um pouco mais... E sopra um vento forte no rosto, frio, te lembra que a vida tem suas nuances mas é preciso ter pele para sentir o impetuoso toque da natureza, da qual fazemos parte!

A chuva nos faz pensar, repensar e o coração aperta com ecos de antigas palavras, com sonhos que a correnteza levou, lembramos daquela nova ruga que o choro causou, e sorrimos com a nova ruga de felicidade que se marcou no canto da boca, e tudo começa a ter a intensidade necessária para vale a pena.

Ser, com cada poro, ser, sem covardia, encarar que nem tudo é como se deseja mas que tudo vale a pena, que há uma lição a ser aprendida, sem crenças fatalistas, sem karmas, mas com o pensamento focado em um ciclo perfeito de energias e forças que não param! Somos parte, que sente, ama, grita e pulsa, somos os olhos que veem, admiram e imaginam outras formas de ser de toda a beleza que nos cerca!

Hoje, mais um dia, hoje, menos um dia, mas sempre se pode mover um pouco do universo com nossa vida...

T Sophie
Enviado por T Sophie em 02/06/2016
Reeditado em 17/10/2020
Código do texto: T5655190
Classificação de conteúdo: seguro