Espírito livre

Não me pergunte em que acredito!

Não queira saber em que acredito!

A única certeza que tenho aqui dentro de mim é apenas que meu espírito é livre, trancado neste corpo... Preso... Imposto às regras de boa conduta.

Livre na inspiração que de forma expansiva transgride feito ferro em brasas no meu peito.

Pois com esta mesma inspiração posso compartilhar o pouco que sei ou o muito que aprendo com aqueles que assim desejarem.

Não tenho tatuagem na pele, mas tenho gravado na alma a essência que me distingue daqueles que se acham agradáveis aos olhos alheios.

A marca é a autenticidade da personalidade que prezo.

Espírito livre!

Espírito desafiador!

Não compreendo a razão por estar acorrentada a mordaças invisíveis, porém, eu sou a única que posso voar por dimensões imensuráveis aos olhos dos incrédulos e fazer nelas o que de fato achar necessário, como volitar por caminhos nunca antes visitados por meu corpo... Desejar... Aventurar-me por sensações jamais consentidas.

Aqui nesse plano pareço uma borboleta presa no aquário, querendo qualquer brecha para escapulir, fazer-me notar e não ser mais aquela pessoa invisível.

Estou aqui!

Tenho voz...

Entretanto, antes de tudo tenho sentimento!

E são as emoções em meu corpo que, fazem as engrenagens girarem.

As minhas asas são o meu combustível para fazer a imaginação ir mais além do que os meus pés possam alcançar!

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 10/06/2016
Código do texto: T5662914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.