Dias de silencio.

As vezes ,só as vezes me pergunto porque estou tão só,vivo só e passo horas,dias pensando,revirando minha vida dentro do meu espaço minúsculo que se abre num mundo enorme.

As vezes me desespero um segundo,só um segundo e me lembro que a escolha é minha,estou bem agora.

Talvez ou com certeza seja uma fase que tenho que passar pra me encontrar.

Deixei amores a me esperar,eu não tenho pressa,preciso me encontrar dentro de mim para poder me encontrar dentro de alguém.

O caminho até aqui foi dolorido,o medo de ser ferida e ferir é maior que o de amar outra vez.

As vezes,só as vezes a dor é tão palpável,que consigo senti la com as mãos.

Talvez seja essa a solução,me entender com a solidão,afastar a escuridão pra me achar na luz,ser capaz de confiar no amor.

Não sou infeliz,gosto da minha companhia...

Talvez,só talvez alguém ouse me entender e me resgate desses dias de silencio...

Enquanto isso sigo no meu silencio, onde minha alma grita sons das melodias que são minhas companheiras.

Histórias de Regina.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 12/06/2016
Reeditado em 13/06/2016
Código do texto: T5665064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.