Visual...

Deitei e sonhei:" devo mudar meu visual?" Será que ficar assim me faz bem ou mal? O aviso é que eu devo me apressar. Não! logo, logo tudo voltará ao normal! Ou continuarei... nova em folha serei,meu dinheirinho não pouparei. Irei aos shoppings, roupas novas comprarei, dos pés a cabeça me modificarei. Mundo afora em pensamentos visitarei, sonhos importantes realizarei, aonde vou chegar não sei!

Nova criatura eu serei, no relexo do espelho me olharei, sei que perplexa com a mudança ficarei, com o novo que verei. Sonhando continuarei.....Vamos lá! Ah! um Spa 7 voltas? será que dará a volta em mim? Ah! já sei! Contratarei uma massoterapeuta e saradona ficarei. Todas as gordurinhas no suor deixarei. Bonitona ficarei, mas esperançosa estarei...afinal! todos os olhares conquistarei. Nenhum elogio eu desprezarei, convencida de que estou um pitel ficarei!

Sonhos são sonhos! Nos pensamentos eu viajei e vi que em Lady me tornei. Elegante, outra mulher virei. triunfante talvez!

E continuando a sonhar, por um instante pensei... por dentro de mim como estarão meus sentimentos e meus valores? Serei eu mesma? Só sei que nada sei...Essas palavras em algum lugar eu já escutei! Fora do meu pensamento a vaidade jogarei. Juro que tentarei! De repente... acordei! Percebi que a velha Pretinha eu continuarei...Só lamento que nos meus sonhos uma barbaridade de dim-dim gastei. PretaCosta.

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 04/10/2005
Código do texto: T56683