Vídeo pornô, a intimidade registrada.

Ei, novinhas, e as não tão novinhas assim!

Vocês estão cuidando de seus corpos? Não estou falando em malhar um monte na academia para ficar com o corpo esbelto para o gato. Nada disso. Estou falando em cuidar mesmo, para vocês. Estou falando de se alimentar direito para ter boa saúde, de dormir bem, de praticar atividades físicas para ter disposição, de se embelezar para se sentir melhor consigo mesmas e não para surpreender a macharada, ou como hoje em dia é moda, a mulherada. Sabe qual é a outra maneira de cuidar do próprio corpo? Se preservando. E preservar o corpo é uma atividade árdua, difícil hoje em dia. Ainda mais com uma mídia massificadora impondo que usemos isso ou aquilo, que façamos isso ou aquilo, que tenhamos isso ou aquilo. “Se todo mundo anda por aí com o corpo à mostra, mesmo que esteja um frio de congelar o sangue, por que eu também não posso? Se minhas amigas já fizeram o tal vídeo pornô com os namorados delas, por que eu não posso fazer com o meu? Acaso elas são melhores que eu?”

Meninas, sei que a maioria das pessoas acha que “se conselho fosse bom, seria vendido”, como diz o ditado, mas como eu sei que conselho, desde que seja para o bem, não é só bom, mas ótimo, faço questão de dar sem cobrar nada. Então, se amem, se cuidem, se preservem, se protejam. Porque se você for vítima de estupro, abuso sexual, vídeo íntimo publicado na internet, ou qualquer coisa assim, é a sua vida que vai ser escancarada. A culpa será sua e não dos criminosos. Se um vídeo seu fazendo sexo com um namorado for parar na internet, é você quem vai ser ridicularizada, possivelmente até mesmo por aquele que te influenciou a fazer o vídeo. Sexo é coisa que acontece, de preferência entre quatro paredes, entre duas pessoas adultas, em sã consciência, e com o consentimento das pessoas envolvidas. O registro deve ficar apenas na memória dos participantes. Ou vai me dizer que você vai querer ficar assistindo depois? Eu hein! Se alguma mulher me disser que gosta disso, mando se tratar. Isso é coisa de homem tarado! As mulheres é que caem na onda só para agradar seus bofes. Aff!

Desconfie se o seu parceiro pedir para filmar o ato sexual. Ele pode perder o celular. Pode precisar deixá-lo na assistência técnica para consertar (muitos vídeos pornôs foram parar na internet depois de o celular ir para a assistência). Ele pode ter seus dados invadidos por hackers, ou na pior das hipóteses, e não menos provável: pode sair por aí mostrando e enviando pros amigos, que por sua vez passam para outros, e quando você vê já está na rede. Todo mundo compartilhando sua intimidade. Um momento que era pra ser só seu e do parceiro. Mas os dedos serão apontados apenas para você. Por que? Simplesmente porque vivemos em uma sociedade machista e bestializada.

Já vi casos de meninas envolvidas nesse tipo de evento se suicidarem, ou ficarem com problemas psicológicos gravíssimos. Mas nunca vi um homem se reclamar que ficou deprimido porque o seu pipi ficou famoso!

Por isso meninas, fujam desses tipinhos, porque se ele não se importa em preservar a própria intimidade, por que tomaria esse cuidado com você?

Joalice Dias Amorim (Jô)
Enviado por Joalice Dias Amorim (Jô) em 17/06/2016
Código do texto: T5670303
Classificação de conteúdo: seguro