Desabafo da alma

Thachy Luna

Não sou um bicho que precisa ser estudado!

Sim estou acima do peso!

Sim tenho problemas para estar assim,

Mas ainda sou gente!

Sou humana assim como você que me julga por minha aparência!

Você que tem a mente distorcida e acredita que todo gordinho é assim por comer demais!

Você que pensa que toda pessoa que está acima do peso está assim por safadeza,

Por preguiça,

Por ser gulosa!

Você que me julga como incapaz de fazer certas tarefas por conta do meu peso,

A você só posso dizer que é uma pessoa digna de pena!

Pena sim!

Sou mais ativa que muita gente!

Acordo, oro, louvo, faço minha caminhada, dou minhas pedaladas, arrumo minha casa, brinco com meus gatos e meu cachorro, baixo meus filmes favoritos, faço uma sessão de cinema com o maridão...

Levo uma vida normal

E para uma “gordinha” sou bem mais saudável que você que se queixa de tudo!

Assim como muitas pessoas não estou acima do peso porque quero,

Mas nem por isso vou deixar de viver e para você deixo um recado: Pare de se preocupar e julgar as gordurinhas alheias e olhe pra si mesmo!

Tenho cinco dedos na mão e nenhum deles é igual então porque eu deveria querer ser igual a todas as pessoas?

Se estiverem incomodados comigo vocês que se mudem não eu!

Nem todo gordinho é doente, preguiçoso ou até mesmo guloso apenas seu organismo não funciona como de uma pessoa magra.

Existem muitas razões para uma pessoa estar acima do peso pena que as pessoas rotulem antes de procurar conhecer as razões!

Ontem estava triste por sofrer mais uma humilhação

Hoje estou seguindo...

Levantei a cabeça e disse a mim mesma E DAÍ?!

Dachy
Enviado por Dachy em 19/06/2016
Reeditado em 21/06/2016
Código do texto: T5671774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.