Universo...

Você acredita tanto assim no que você vê, ouve, sente ou conhece? Tem certeza que tudo oque você aparentemente sabe é real? Todo o conhecimento que lhe foi passado, por seus pais, professores, avós e demais pessoas. Tudo o que sente e reconhece através de seus cinco sentidos. Sera que pode realmente confiar neles? Sera que pode confiar em você?

E se por acaso eu lhe dissesse, que tudo o que você acredita e conhece não é real? Se eu lhe dissesse que há muito mais nesse mundo além do que nossos sentidos podem perceber? Coisas que mentes pequenas e fechadas ao desconhecido não conseguiriam compreender.

Pois vos digo que comparado ao que pensamos que sabemos, há um universo inteiro esperando para ser descoberto. Uma nova realidade tão grande quanto as infinitas possibilidades que existem nela, novas dimensões de conhecimento e saber, que aguardam que abramos nossas mentes, para que possamos começar a finalmente compreender os pilares que sustentam nossa realidade, e então, podermos nos juntar à verdade imutável do universo, onde não existem limites ou imperfeições, onde possamos ser nós mesmos e nos libertarmos das correntes que prendem nossas almas.

Teodor
Enviado por Teodor em 22/06/2016
Reeditado em 22/06/2016
Código do texto: T5675299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.