A mão e a providencia de DEUS esta onde nem imaginamos.

A mão e a providencia de DEUS esta onde nem imaginamos.

A TUA misericórdia, SENHOR, está nos céus, e a TUA fidelidade chega até as mais excelsas (altas) nuvens. Salmos 36: 5.

Existem muitas coisas ruins do mundo, mas por outro lado DEUS coma a sua santa bendita e pura misericórdia que se estende até as mais altas nuvens do Céu vê o sofrimento na terra e as socorre.

A mão de DEUS esta em pessoas boas que amam os animais dando socorro ao animal perdido e ferido nas ruas da cidade e através do amor os acolhe cuidando de suas feridas curando os traumas de maus tratos.

A mão de DEUS esta na cura de doenças, nas vacinas, nas descobertas inimagináveis de mistura de coisas que a nosso ver e entendimento, não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas os cientistas estudam e descobrem coisas fantásticas, para o bem da humanidade e para a cura... !

A mão de DEUS esta nas soluções de problemas do cotidiano... A mão de DEUS esta em alegres criatividades, de comunidades de bairros.

A mão de DEUS esta na inteligência do homem, para construir grandes e megas construções, na inteligência da complicação dos cálculos matemáticos e exatos.

A mão de DEUS esta em Ongs que ajudam as pessoas... A mão de DEUS esta nos doutores da alegria que vão aos hospitais trazendo alegria e conforto para crianças enfermas, suas mamães famílias.

A mão de DEUS esta em mulheres fortes que acolhem muitas crianças em suas casas e as cria com grande amor e alegria, como se fossem seus próprios filhos.

A mão de DEUS esta nas áreas policiais, ao descobrirem os malfeitores e cães farejadores que descobrem drogas e corpo mortos em estado de decomposição em matas fechadas, e no combate ao crime.

A mão de DEUS esta nos passarinhos que dorme cede e acordam cedo cantando, a mostrar ao trabalhador que ELE cuida dos pássaros e os fazem felizes cantando cedinho, o que não fará aos homens de entendimento... !

A mão de DEUS esta no cuidado com a natureza, nas sementes que caem dos bicos dos pássaros a fazer nascerem novas flores e arvores.

A mão de DEUS esta no surgimento da aurora boreal nas regiões polares, ao norte do planeta terra, a saber, que mesmo na escuridão a luz da beleza de DEUS.

A mão e a providencia de DEUS esta um uma flor que nasce em beleza extraordinária... !

A mão e de DEUS esta nas cachoeiras da natureza que vi refrescando um elefante que parecia sorrir embaixo dela em uma reportagem que assisti.

A mão e a providencia de DEUS esta na descoberta da cura de enfermidades através de material extraído dos insetos e bichos que para nós são horripilantes... !

A mão de DEUS esta na reconciliação, no perdão, no arrependimento, na regeneração e em tudo o que é maravilhoso.

A mão de DEUS esta na providencia da resposta da oração paciente que com linda providencia, realiza o pedido que lhe foi feito, segundo a SUA vontade.

A mão e a providencia de DEUS esta no coração arrependido no leito de morte, num sentimento puro e verdadeiro que conduzirá ao Céu.

A mão e a providencia de DEUS, escreveu através de homens consagrados a Bíblia Sagrada que através dela teremos a vida eterna e feliz.

A mão de DEUS esta no cuidado da fé cristã que nasce em cada coração ao ouvir O SEU SANTO EVANGELHO que mesmo nas amarguras da vida, essa SANTA e BENDITA MÃO que com ternura e bondade bate na porta de cada coração, trazendo a luz da esperança para o coração ferido e magoado lhe contando que por mais longo que seja o sofrimento que foi imposto pelo mundo, mas para aqueles que creem em SEU AMOR o sofrimento se torna leve e momentâneo. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente. 2 Corintios 4: 17.

A mão de DEUS em sua divina providencia esta na dedicação da literatura de leitura de bons livros para obter mais conhecimento e mente aberta para as coisas boas da vida e das pessoas, Antes crescei na graça e no conhecimento de nosso SENHOR E SALVADOR, JESU CRISTO. A ELE seja dada A GLORIA, assim agora, como no dia da eternidade. Amém. 2 Pedro 3: 18.

Pela graça de DEUS escrevi um pouquinho de um vislumbre da mão e da providencia de DEUS.

A mão de DEUS esta em minhas mãos que pela SUA MISERICORDIA pude escrever um pouco sobre a mão e a providencia de DEUS.

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 25/06/2016
Reeditado em 25/06/2016
Código do texto: T5678205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.