Casal perfeito

O conhecimento pode te levar a muitos lugares. Já a sabedoria pode fazer você permanecer no lugar objetivado por muito tempo.

O conhecimento pode te fazer um médico, já a sabedoria vai te permitir ouvir bem o paciente. Saber diagnosticá-lo bem.

O conhecimento pode te fazer um bacharel em direito, um advogado, já a sabedoria vai te levar à compreensão dos fatos para a elaboração de uma boa defesa.

O conhecimento pode te fazer um professor, já a sabedoria vai te dizer que é preciso compreender as diferenças e os ritmos de aprendizagem.

O conhecimento pode te fazer um chefe de cozinha, já a sabedoria vai te dar a sensibilidade para o preparo de pratos que cativem seus clientes.

O conhecimento pode te fazer um juiz, já a sabedoria vai te direcionar na tomada de decisão, na imparcialidade, no respeito às leis.

Alguém pode ter conhecimento de muita coisa, contudo pode não saber como usá-la.

ERALDO CUNHA
Enviado por ERALDO CUNHA em 27/06/2016
Código do texto: T5679811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.