Batalha Interna

Minha alma agora modifica meu dia-a-dia, toda noite ela conversa comigo, todo dia me acordo com ela fervilhando paz, não vejo mais o fundo do poço, não vejo mais o inferno em meu corpo, não vejo o ódio me dominar, me tirar o racíonio, ao poucos me reconstruo, cresço, evoluo.

Meu quebra-cabeça estou remontando com destreza e sabedoria, não impedindo ninguém de viver ou sonhar, porque nascemos com duas pernas por um grande motivo, saber andar sozinho em diversos terrenos.

A natureza virou ainda mais minha grande amiga, companheira e sonhar, ela me traz leveza e suavidade, futuros e credulidades e assim vou caminhando, apaixonado e loucamente sábio, um homem-menino olhando passado e presente, pois futuro não me interessa mais, ele não é segredo diante de mim, mais o presente e o passado sim.

Tentando ligar uma linha segura no amor, liberto de minhas loucuras e previsões, deixo minha beija-flor bater asas livremente, eu um predador, rastejo pela terra de cabeça erguida, procurando meu ninho fixo, olhando o mundo de baixo, vejo tudo que de cima não se pode ver, outra visão, outro modo.

Plantando amor e paciência, escrevo minha história, apostando no grande amor da minha vida e deixando rolar para a não me torturar e assim eu vou, em silêncio e ao mesmo tempo berrando, acuado e ao mesmo tempo cutucando vários, o tudo e o nada, o certo e o incerto, as duas metades, mais ambas clamando pelo bem.