As dores da vida

Ai!.. Nunca disse tanto essa palavrinha quando agora. Será que a culpa é da artrose, artrite ou da osteoporose?

Pode ser por causa do frio intenso que sinto o dia todo e mais ainda a noite; quem sabe de algum esforço repetitivo a maldita LER... é pode ser.

Se bem que acho ser culpa é da minha poltrona velha que passo horas a fio tecendo meus casacos de lã, hum! Faz sentido.

Tem também um porém, minha vassoura, gente! ela esta cada dia mais pesada pra mim, não sei porque...

Penso que meu tanque haver com isso, ele esta baixo e minhas pobres costas já não aguenta mais ficar tanto tempo curvava!

Ai!... como dói, dói tudo e mais um pouco neste corpinho que parece estar quase em forma, quase se eu conseguir eliminar mais uns dois quilinhos, fico legal.

Mas essas dores aumentam um pouquinho a cada dia, hora dói aqui, outra dói ali e assim vou vivendo de ais, ais..

Engraçado, agora me veio a lembrança de que já não sou mais uma menina, já estou chegando perto de fazer meio século de vida.

É ISSO! Achei a resposta que tanto procurava! Claro! Por que não pensei nisso antes?

A danada da idade... ela trás todos os sintomas de diversas dores sem a menos piedade... Só pode ser... Chiiii! Estou ficando velha.

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 29/06/2016
Código do texto: T5681813
Classificação de conteúdo: seguro