Sobre você e os viés

Aaaah, minh'alma vagueia entre um e outro verso de tuas músicas... tens na mente uma pra cada instante, mesmo num inconstante saber, consegue em mim eternizar momentos!

A vida só é real pq possui viés e são eles que nos presenteiam de sabedoria e precaução...ora felizes ora algozes de nossa alegria. Fazer o que? Faz parte da rima da vida que não pára mesmo na dor, na incessante inquietude que incomoda e faz refletir!

"Administrar incômodos"...profundamente pertinente tanto quanto perturbador pois é tolir um sentir na ilusão de um controle sobre o incontrolável, adiando o que no peito transborda!

Metáfora de um momento razão, talvez um semi-controle viável, esse seu represamento, esse seu rompimento.... estreito fio entre o querer e poder, o poder e fazer. Um ceder com vazão, um calar de paixão, antíteses do mais terno conflito interno. Humano, demasiadamente... mesmo sem querer parafrasear é aqui, com você, é quase impossível!

Gisely Poetry
Enviado por Gisely Poetry em 30/06/2016
Código do texto: T5683815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.