Sobre a Fênix

Porque a vida é feita de recomeços, nela "queimamos, morremos e renascemos" quase a mesma em outra pele! Poderia ser um novo ser, com a bagagem de outrora, portanto um encantamento quase seguro na totalidade para a nova realidade! Caso ela exprima sua totalidade incessante , sua curiosidade impulsora, seu primor em maestria, pouco terá que às cinzas retornar.

Serás um retirante ativo das terras longínquas até onde faz voar seu desejo, plainar seu coração, acelerar sua vontade de viver e viver plenamente. Não em cortinas semi-abertas com visão parcial do que te aguarda, mas em abertura descomunal para seu sentido maior!

E se cair? Levante! E se escorregar? Alinhe-se, reveja seus pontos-chave pra reaver o equilíbrio... Mas cruzar os braços, não te faz voar, nem remar, nem viver... seu horizonte será tristemente sempre o mesmo. Dê chance a si!!!!

É... o que seria de meus adormeceres sem uma boa instigada? Meramente um ser a esmo, querendo cantar, sem melodia...

Como serias tu que reages instintivamente na singela melodia do que eu mais queria cantar?

Emaranhado de saberes incertos, de respostas indefinidas, reencontros trôpegos, mas de alma completa!!! Seria assim, portanto, sabidamente perfeito na sua maior imperfeição?

Vai saber...

Gisely Poetry
Enviado por Gisely Poetry em 30/06/2016
Código do texto: T5683821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.