Sofrendo por ti!

Procurei por todos os lugares possíveis motivos para me deixar feliz. Juro que tentei de todas as formas fazer com que a ausência sua que doía em mim fosse suprida por qualquer outra coisa.

Mas em todas as tentativas parei numa questão intrasponível: você é insubstituível!E a dor que provém do seu abandono também é.

Jamais vou conseguir esquecer das palavras bonitas de amor eterno que trocamos, nunca saberei como me livrar da lembraça dos seus lábios de desenho perfeito dizendo que me queria pra sempre!

Será possível mesmo essa separação dura e terrível pela qual passamos? Será real essa sua distância?

Não posso acreditar que me disse que não queria mais, que tudo passou de um sonho, um sonho maldito, foi assim que você se referiu a nossa história. Não havia passado de um triste acontecimento em sua vida.

Minhas lágrimas que caem não são as de alegria como quando você me aceitou ou as de quando você disse a primeira vez que me amava. Nem mesmo aquelas de tanto rir das suas palhaçadas. Hoje elas são as da mais pura infelicidade, do mais puro sofrimento.

O que eu fiz pra te perder? O que eu fiz para que você esquecesse tudo de bom que, tenho certeza, fui em sua vida?

O que mais dói não é você não ser mais meu grande amor, o que mais me faz sofrer é saber que você simplesmente me apagou da sua vida.

Isso dói... sofrimento eterno!