PENSAMENTOS - 1

O sono vem quando é desnecessário. Quando necessário vai embora. Quando o despertador toca ele, aumenta. Quando não toca, você acorda atrasado.

Os amores sempre virão e virão tão sorrateiramente, que nem seus olhos Treinados , que tanto os procuram, nem teu coração sonhador que tanto os anseiam, dar-se-ão conta de suas chegadas. Muitos deles, descerão nas primeiras estações. Um talvez, seguirá com você. Não necessariamente o melhor.

A raiva, a mágoa e o ódio são os inimigos a serem combatidos dentro de você. São os que mais afetam tua saúde e os que menos contribuem para tua felicidade.

A criatividade é a filha mais brilhante da inteligência. Não necessariamente a mais bem sucedida.

As noites mal dormidas são as mais criativas. Não necessariamente as mais divertidas.

A ilusão é mãe rejeitada da esperança. A esperança é mãe adotiva dos sonhos. Os sonhos são os pais adotivos da criação.

Acordar cedo, trabalhar, progredir é o jeito mais estúpido de queimar seus dias. No entanto é o mais honesto que se pode fazer.

A morte manda recados. O problema é que ninguém presta atenção nisso.

A juventude é o orgasmo da vida. Como todo orgasmo é forte, belo, intenso e dura pouco.

Celio Govedice
Enviado por Celio Govedice em 17/07/2007
Reeditado em 14/03/2015
Código do texto: T568655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.