Se tivesse um filho....

A princípio antes de você ler gostaria de dizer que uma mulher quando descobre que está grávida ela pensa em várias coisas às vezes em tirar ou se tá certo, às vezes pensa que vai mudar tudo e ela certa, tudo muda, cada mulher tem um pensamento diferente de de forma diferente mas uma coisa é certa tudo Mulher acho que se um dia engravidar vai ser com um homem que ela ama alguém que ela deseja e alguém que acima de tudo ame também, então garoto não diga que foi de propósito sem saber. Mulher de verdade não faz isso. Então só reflita.

Eu sempre pensei que se um dia tivesse um filho seria com alguém q

me amasse.

Com alguém que ficaria feliz com a notícia mesmo que fosse pego de surpresa.

Sempre pensei que seria com alguém que me diria te amo e te amo agora ainda mais pois eh tudo que queria

Que eu poderia fazer uma surpresa no estilo "sapatinho de criança de presente escrito: parabéns papai"

Sempre pensei q se um dia trouxesse uma criança ao mundo seria com alguém que brigasse comigo pelos nomes que íamos escolher

Que ficasse tentando adivinhar o sexo

Que seria alguém que estaria ao meu lado e acordaria junto comigo a noite

Sempre pensei que se acontecesse seria com alguém disposto a acordar de madrugada pra matar um dos meus desejos

E mesmo com cara de sono diria "amor faço tudo pelo nosso bebê, por você."

Que choraria de alegria ao escutar pela primeira vez o coração batendo ou que sorrisse ao sentir o primeiro chute

Pensei que quando tivesse grávida seria alguém que estaria ali comigo no parto segurando minha mao e dizendo que tudo ia ficar bem.

Que seria alguém que contaria os minutos para poder nascer, ter em seu colo e dizer com orgulho "é meu filho"

Que seria alguém que virasse pra mim dizendo " eh o melhor acidente que já aconteceu em nossas vidas "

Que seria com alguém que acordasse de noite com o chorro, levantasse e levasse o bebê pra me amamentar

Seria alguém me olhando em meus olhos eu pudesse eu vê o brilho ao dizer "essa eh minha família"

Eu sempre pensei...

Mais nada quase nunca eh como pensamos..