Desabafo.

Escrever não é difícil, difícil é pensar no que escrever, determinados assuntos ou apenas os paradoxos determinados. A maioria das vezes as pessoas só escrevem porque devem; e porque não escrever o que vem do coração? Essa com certeza é uma pergunta boba, mas uma das mais difíceis de ser respondida-afinal- ninguém gosta de expor para o mundo o que sente, pode até parecer bobagem, mas é a nossa realidade, olhe para si agora mesmo e veja se você sabe de fato quem es! Não sabes, camuflamos todos os dias nossa verdadeira identidade, não aquela que tem uma foto, a aparecia é fácil de mudar, mudar para fugir dos padrões, ou mudar para não ser achado, ou mudar para ficar na moda, que seja...Nunca estamos satisfeitos, nunca estamos felizes o suficiente, nunca nos orgulhamos de nos mesmos,pois sempre achamos que tem alguém melhor. Queria saber quem sou, queria saber porque sofro tanto, queria saber porque não mostro quem sou, queria saber porque tenho tanto medo de mostrar a minha outra face, talvez, seja sempre o medo de não me aceitarem- já que uma grande parte da minha vida foi marcada por isso...

Complete esse texto,sobre o pretexto de não parecer matriz.

rapha jt
Enviado por rapha jt em 10/07/2016
Código do texto: T5693253
Classificação de conteúdo: seguro