VÍTIMAS DO VÔO 3054 QUEM SÃO?

São as filhas na flor da idade que não voltarão de suas férias... Seus sonhos foram queimados!

É a dona de casa que ajuntrou muitos meses... Trabalhou duro...

Ah, trabalhou...

É a avó que não levará os sapatinhos de tricô que fez para a netinha que acaba de chegar...

É o avô que ficará no banco de reservas para sempre ... Não haverá a tão esperada partida de futebol com o neto de 7 anos.

É a executiva que foi em busca do êxito profissional e se deparou com um desastre...

È a moça "jovem poetisa" que escrevia seus poemas que não terá leitor... As chamas consumiram o exemplar único...

É o pai de família que brigou com a esposa horas antes de sua partida e não poderá voltar para fazer as pazes...

É o noivo que não levará a sua amada ao altar... Não haverá mais festa só choro...

De onde vem o perigo?

o perigo vem do céu... Vem dos ares... Vem das aeoronaves desgovernadas...

O que há no céu deste país?

O que há com as companhias aéreas?

O que há com o governo?

Infelizmente não sei responder as 3 perguntas... Mas sei dizer o que há no coração dos familiares das vítimas...

Em seus corações habita revolta!

Muitas perguntas sem respotas...

Uma dor imensurável

Perplexidade!

Preciso deixar a minha solidariedade

Preciso deixar a minha lágrima

Preciso deixar meu coração, apesar de perplexo, está disponível!

PRECISO DEIXAR MINHA ORAÇÃO:

Senhor, Deus, eu não os conheço, não sei os seus nomes, mas sei que o Teu coração é misericordioso e bom. Eu coloco esses familiares diante de Ti, em Tuas mãos, pois lá estarão seguros. Sei que em Ti há consolo para o coração ferido.

Obrigada PAI.

GLÁUCIA ROSA
Enviado por GLÁUCIA ROSA em 18/07/2007
Reeditado em 18/07/2007
Código do texto: T569827