Será que somos felizes

Aonde você encontra a felicidade?

Nos seus filhos em seus sorrisos em suas risadas. Quem sabe no doce olhar da sua esposa (o), naquele momento que ela respira fundo. Ou talvez no seu cão que abana o rabo enlouquecidamente quando você chega em casa. Não? Você não tem filhos nem é casado(a) e também não tem um cão! Ah, você não constituiu uma família como a "sociedade" e a grande maioria faz, você foi por outro caminho, aquele caminho que te pareceu mais justo e não seguiu o fluxo como diz na musica de Zélia Duncan. Pois bem, seja bem vindo a uma vida bem mais difícil, porém descomplicada, sua felicidade virá de situações bem diferentes das dos outros. Você é feliz por ter uma cama enorme somente para você, sim, tem dias que você gostaria de alguém nela juntinho, porem esses dias são bem poucos. A casa é sua, a bagunça é sua, a limpeza é sua e essa parte não é tão boa. Mas o controle remoto é só seu! Você sempre vai saber quanto tem de gasolina no seu carro, andar nu dentro de casa é a melhor coisa no verão, e no inverno meias de lã roupão e aquecedor. São muitas coisas que você pode fazer e aproveitar seu tempo, mais aproveite porque tudo passa tão rápido, as historias acabam e as luzes com o tempo vão se apagando, e no fim vai ser só você.

*

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 15/07/2016
Reeditado em 15/07/2016
Código do texto: T5699102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.