Meu ponto de vista furioso... Hoje não acordei bem!

Obs: Já quero me desculpar com os leitores que lerem esse texto. Esse texto é um desabafo de situações e bajulações injustas de que não concordo. Graças a Deus que nasci em novos tempos em que posso escrever o que penso. Não apago criticas sobre o que escrevo. Não sou escritor , mas sou fã e os admiro desde de quando comecei a ler. Peguei o gosto e não paro mais...

A serpente, diaba, demônio... Persuadiu Adão e Eva a comer a fruta do conhecimento... ( A maçã!?).

Surgiu o a maldição do pecado...

Deus chamou os pecadores pra um bate papo e os castigou:

- Falei e disse o que iria acontecer. Agora vocês tão “fodidos” (Esse palavrão é criação humana. Deus não iria falar esse francês).

Ainda Deus falando enraivecido:

- Pega tudo que é de vocês e rala peito do paraíso.

- E você serpente, Diabo de uma figa:

- O seu castigo é: dome os humanos na terra. Recruta todos os seus colaboradores e vão se “foder” pra lá agora!

Obedeceu o capeta “boladão”.

...

- Os seres humanos são indomáveis... pensou o capeta desesperado...

Voltou ao céu pra pedir ajuda a Deus.

Disse o Diabo:

- Deus, tô com medo dos humanos.

Deus respondeu:

- Se vira. Dome-os!

Diabo hesitante, apavoradamente diz:

– Medo.

Deus insiste:

- Volte a terra e dome!

Moral dá história...

O Ser humano tá indomável. O próprio ser está se destruindo e destruindo o planeta. Até o diabo tá com medo.

Sei que sou um pecador, mas Deus tem que volta o mais rápido possível nesse mundo pra salva à raça humana e o planeta. Tá Demais! Já tão indo até ao planeta Marte!

Onde queremos chegar?!..