Com o MUNDO CAMINHANDO DESSE JEITO , AONDE VAMOS PARAAR ?

Ultimamento o caos anda tomando conta de tudo,

é o trânsito , é a super lotação , é a política que anda mal das pernas ,

é a segurança, o amor que vem se esfriando ; um matando o outro ; fazendo mal as crianças aos idosos , e a saúde e a educação que foram contagiada por estarem ligadas a um sistema tão corrupto e incerto , onde nunca se acha o culpado , onde para as leis ninguém é culpado , leis essas que são feitas não para a justiça , mas leis que favorecem os que tem e , que pune a população que nada tem com isso , foram apenas pessoas que acharam que podiam confiar em alguém , mas que com palavras os iludiram até conseguirem o que queriam , o seus votos , para assim começarem a roubar sem fim , deixando o povo sem saída , com um imenso ato de covardia, onde muitos tiveram que se adaptar com os novos preços , mil vezes mas caros e deixando muitos ; sem transporte descente , sem emprego, sem comida , sem moradia, sem paz e sem sossego . As coisas tem caminhado mal , se continuar assim, aonde iremos parar ?

Larissa Olliveeiraa Saanttos
Enviado por Larissa Olliveeiraa Saanttos em 21/07/2016
Reeditado em 21/07/2016
Código do texto: T5704978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.