Minha natureza é o mato

E venho hoje falar sobre o que sinto a respeito do tempo em que vivemos nesse planeta.

Na minha concepção o ser humano está longe de si mesmo, está longe da natureza e essa é a causa primária de todos os males.

Essa vida agitada em meio aos prédios, trânsito, correria não é uma vida saudável, esse é um ambiente onde nós nunca seremos saudáveis. Essa competição a qual sujeitamos as crianças desde cedo para que "estudem" e se formem e ganhem muito dinheiro também não é saudável. E mesmo sabendo disso muitos pais se deixam levar pela correnteza e reproduzem isso dentro de seus lares.

Precisamos ter coragem para fazer diferente, ter uma vida nova, uma vida saudável, uma vida natural e conectada com a natureza.

Sinceramente eu não tenho satisfação total em minha vida hoje em dia, apesar de ser muito grato a todo suporte material e a todas as pessoas amorosas que me rodeiam e tenho eu um laço de afeto, essa vida na Cidade, de correria, trabalho, estresse... Não é minha natureza e eu sinto isso a todo momento. Graças a Deus!

Eu quero mesmo é dormir com o barulho das cigarras, acordar com os passarinhos, plantar, respirar ar puro, cavalgar no mato, comer uma fruta fresca, cozinhar na lenha, descansar na rede, isso é VIVER!!!!!!!!!

Acredito que para algumas pessoas possa parecer um pensamento primitivo, atrasado... mas no meu íntimo sinto que esse é o caminho e não é inteligente continuarmos a viver essa vida vazia e de tristezas que temos nas grandes cidades do mundo.

Rodrigo Borges
Enviado por Rodrigo Borges em 21/07/2016
Código do texto: T5705049
Classificação de conteúdo: seguro