LUTO * Tragédia em Congonhas

Não é Poesia, nem frases muito menos arte de expressão, e sim uma forma de Homenagear centenas de pessoas que perderam a vida.

Passageiros e Tripulantes entraram na aeronave para voar, e voaram para o Infinito alcançando os Céus.

Embarcaram e fizeram suas orações para a decolagem, e Deus foi tão misericordioso que além de ouvir cada prece, os recebeu de braços abertos.

Os funcionários, chegaram para iniciar suas atividades, tinham suas metas a cumprir, e cumpriram, embarcaram no mesmo voo para os Céus.

As famílias, amigos, conhecidos sofrem a separação da carne.

Os que sobreviveram com certeza foram os escolhidos por Deus para testemunhar essa terrivel experiência de " nascer de novo".

Muitos querem achar "os culpados" ao invéz de estarem "orando, rezando pelas almas que foram e as pessoas que ficaram".

Perdi uma amiga nesse trágico acidente, mas eu e centenas de pessoas ganhamos a "SOLIDARIEDADE" do MUNDO.

Aos que foram mesmo não conhecidos, peço a Deus que os abracem, e os façam entender que deste mundo não pertecem mais.. ao que ficaram peço a Deus que amenize suas dores e suas lembranças;.. ás famílias, amigos peço a Deus que nos confortem para suportar essa tamanha dor que sentimos.

A vocês Leitores profissionais ou Amadores, peço a Deus que os abençoem pela atenção que tiveram para lerem esse desabafo.

******** 17/07/2007********

"Que o pó volte a Terra como era,

E o Espírito volte a Deus que o deu"

PS: Como uma escritora amadora sou "corajosa" em afirmar que não sei onde incluir o texto, digo em qual artigo, por isso deixei em Pensamentos, caso queiram opnar eu já os (as) agradeço