Pra sempre é muito tempo!
E por ser um tempo infinito e que precisamos ser leves um com o outro.
Porque o sempre pode ser uma vontade de dá certo...
Só que não adianta ter vontade e continuar com as mesmas posturas erradas.

Se a gente quer uma pessoa pra sempre na nossa vida precisamos nos educar para que haja respeito ao invés de imposições.

Precisamos entender que o "amor pra sempre" entre duas pessoas pode dá uma esfriada, e então precisaremos compreender a grandiosidade de outro sentimento que é o "respeito".
O respeito entre o "pra sempre" que liga essas duas pessoas
Deverá ser muito maior que a vontade de ir embora, que a vontade de brigar...

O respeito entre o "pra sempre" de duas pessoas é o jeito da vida de exigir o olhar pra si de forma egoísta...
Ambos precisam amar a si mesmo a cada dia, precisam admirar as pequenas conquistas e esse amor deve transbordar ... e transbordando e que fará com que o amor se aqueça e o "Pra sempre" entre duas pessoas volte a ter sentido infinito...
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 24/07/2016
Reeditado em 26/07/2016
Código do texto: T5707352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.