a natureza

quando eu não te alcançar oh doce maravilha que eleva a Terra e reduz a nada o escuro medonho , mesmo assim vou correr pra ti , quando eu me sentir só , vou correr pra ti , quando tiver que chorar , vou correr pra ti pra me abrigar sempre, agora és o amigo que não tive , melhor ainda porque consola calada com tanta beleza que eu esqueço as dores, quero só viver aqui , ninguém vai ser tão carinhoso pra ti como o humano que vive só , ninguém pode te reduzir a pó pois é tudo tão pequeno pra ti .vou sempre te levar no olhar pra onde quer que eu vá , és sim uma vontade que se criou em mim assim como necessidade de te ter sob a cabeça confortando a grama lisa soltando uma brisa de silencio condensada pra me tranquilizar e me livrar do escuro de um mundo real , amiga natureza linda , voce me faz pensar e esquecer tanta coisa , tudo ao teu redor perdeu sua emoção ,mas só tu me estendeu a mão quando tudo deixou de ser uma fonte de sorriso e virou solidão .

paulo manuel silva
Enviado por paulo manuel silva em 19/07/2007
Código do texto: T570928
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.