Deus é bosta

Todo mundo tem o seu direito de dizer o que quiser, Amanda ramalho também tem os dela, e chamou Deus de bosta bem nos bastidores de seus programa de rádio, em que ela só está lá para espinafrar os famosos e os artistas de que ela menos detesta. Chamar Deus de bosta é outra barganha dela, e não foi por causa do programa que queria criar polêmica por isso, mas, à menina bonita para mim, que sou desconhecido para aquele programa e considerada feia demais por todos os participantes do programa, é Amanda ainda corajosa de ofender Deus; mas, como foi nos bastidores e não foi ao ar a entrevista que ela ofende com palavras veementes o SENHOR Amanda ainda fica.

Amanda tinha apenas dezesseis anos quando a conheci, no meu tempo que me pegava escutando Pânico e hoje não faço mais isso, hoje não sei com quantos anos têm essa menina, é Amanda muito nervosa para falar de mim, que não me conhece, por menos ela quer isso, dado acima de tudo meu medo de enfrentar ela cara a cara naquele programa, isto quando o meu livro ganhar as manchetes dos jornais e das revistas e, pela televisão, como quero divulgar o meu trabalho, no programa do Jô Soares, sendo que até o nosso mais querido comediante para as faculdades ela espinafrou e chama comumente de chato; Amanda tem que se dar um freio, ao que tudo indica ela até que recebeu uma chance no programa Pânico dela que foi ao ar na rede de televisão Bandeirante, ela, com um microfone na mão dizia que ia 'trollar' os famosos, o que é trollar, nem eu sei o que é isso, até hoje me fico imaginando e eu que nem assisto o pãnico na band, só uma vez, duas, em que, por coincidência ela esteve participando com o seu quadro Trolla.

Deus é bosta é só uma maneira dela em ganhar dividendos para si, ela que disse, para se defender, que antes de ofender o nosso SENHOR o falou que não é ético, mas, todo mundo tem o direito de dizer o que bem quisesse, sendo que até Deus escutar a ofensa dela fica meio mastro do céu até ela - entre o Emílio, o Bola, o Ceará e o Carioca, todos seus amigos - o que Deus faria era: se ela tem o costume de orar antes ao dormir e, se ela vai também a reuniões de igreja, Deus enviaria um anjo para lhe proteger das más influências do mundo, digo, o mal, propriamente dito, que são os demônios no infernos, os ladrões, e os políticos corruptos a lhe roubar o dinheiro, que é o seu salário que lhe deixa mais feliz com a soma dos impostos cobrados e restituídos de forma errada pelo ralo da corrupção endêmica.