Amigo

Um amigo é aquele que te conhece, te carrega nos braços se for preciso, chora a tua ausência, se preocupa, te procura, te entende, mas sabe discordar se estiver errado, não exitando em dizer, muitas vezes não só com palavras, mas com atitudes. Aquele que não te fere com a raiva, mas com a verdade, procura esboçar o impasse incisivo de suas convicções, sofre com você suas tristezas e a sente onde estiver, ainda que esteja distante.

Um amigo adora o teu sorriso, se ausenta para você ser feliz se for preciso, espelha-se no que você tem de melhor, festeja a sua vitória de forma sincera, e em cada queda sua é o primeiro a te levantar, não permite a sua tristeza, procura aconselhar sem ser inconveniente, repeitando a sua vontade quando contrária a dele.

Amigo é aquele que te ouve, apenas te ouve... quando você precisa, sem crítica, pois o mundo já o faz bem. Tem a capacidade de através de um olhar, de uma expressão ou de uma palavra, reconhecer o que se passa com você, movido pela sensibilidade de sentir o que o outro esta sentindo. É ter uma ligação para toda vida, mesmo que a distância possam separá-los.

Um amigo tem a capacidade de diminuir o sofrimento do outro apenas com um sorriso, fazendo da essência da amizade gerar um grande transbordamento. Faz do teu momento especial, mágico e encantador! Faz a vida ser uma eterna comemoração, na simplicidade dos gestos, um ato especial!

Um amigo vive do lado esquerdo do peito, é um irmão escolhido, âmago de fragilidade, transformada em amor, o mais puro amor! A amizade tem apenas um gênero, são dois seres que se escolheram para serem irmãos, gêmeos na sensibilidade e parceiros na vida! Um amigo é o meu eu, porém mais perfeito!

................................................................................................

Intensidade
Enviado por Intensidade em 29/07/2016
Código do texto: T5712426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.