Ausência

A ausência é um sentimento calado, profundo, solitário... É um descontentamento descontente na alma, que dói, machuca. Teu pensamento ofusca e teme o esquecimento! A perda é um vazio sem fim no coração, com sensação de eternidade.

A ausência nos obriga a dar passos na escuridão tentando achar o que se foi perdido, mas não se alcança mais! Uma sensação de nunca mais duída na alma! É um ente que se foi, distante... Uma vontade de estar perto, transformada em saudade, designada a uma esperança inútil e sem razão!

A ausência de uma presença que já foi marcante na existência de alguém, passos que caminhavam na mesma direção que hoje são contrárias... pela falta de uma vivência em comum, levada pelo tempo que se esvai, são direções que não se cruzam mais!

A ausência de um amor, de um olhar, de um toque, de uma palavra, transformada em um adeus sem volta, um coração sangrando que pede socorro! É um transbordamento doloroso na alma que fere, que consome, e que te impede de agir, resumida na falta. Uma falta que não tem fim... assim é a ausência!

...............................................................................................

Intensidade
Enviado por Intensidade em 29/07/2016
Código do texto: T5712428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.