Tor & FreeNet

2012...

Ainda inocente estive ali a observar sua entrada em estranhar sua chegada, logo me veio a conversar sem mais e sem menos. Bom estranhei, é claro .

Dias se passavam ventos sopravam

Todos os dias um igual ao outro

Até sua chegada onde tudo tem mudado e não só pra aquele momento mais pro resto da minha vida.

Me lembro como se fosse ontem

Estranho.

Estranho...

Você era estranho, muito .. mais do que o normal.

Sua descrição sobre seu pai em trabalhar na horta, aquela em que você queria porque queria riqueza.. embora tendo teus 17 a 18 anos, não fazia ideia.

Enquanto você abria meus olhos, me fazia temer em dormir a noite na solidão junto a escuridão ..as duvidas ficavam guardadas

Brigas se iniciam, parece que você começou a achar que era a hora de partir

partir pra bem longe e nada dizer, única certeza que você queria era ter a certeza de quem eu era .

E eu sou quem procurava ?

Como me achou ?

2013...

Então dai caminho isoladamente, sentada na sala estive naquele dia isolada olhando pras nuvens nubladas, olhando pras paredes pintadas, pro sofá todo velho que hoje já deixou de existir e pro chão que antes havia linhas.

Dali pensei em começar acessar

Meses se passam, 1 ano passou e meus medos ali

Notava que a cada ano você me visitava

E isso foi durante 2 anos

2013 e 2014

Parecia querer o que eu tinha feito, uma pessoa tão misterioso e estranho, porque justo você ? o que queria ? sempre as mesmas palavras: "Nada, só te mostrei porque todos estavam comentando e achei que você já soubesse"

Meu instinto não acredita nisso, impressões de te conhecer percorria ali ao avistar foto sua..

Pena que a perdi

2016...

Após setembro de 2015 ter levado tela azul da morte através do tor ..aqui eu de novo mais uma vez levo na cara outra tela azul da morte só que dessa vez através da FreeNet..

Não acredito que seja apenas sites, deve haver enigmas ..

"Isso é tudo o que eu posso contar. Na verdade, nem poderia ter contado isso, mas as coisas andam paradas. Eu diria para terem cuidado." Ao ler essa frase do tópico de "Coelhos contra cavalos" .. penso também na deear web ..

As coisas andam bem paradas ali

Não avisto almas

Só avisto papelada, lugar abandonado

Deve ter ocorrido alguma coisa .. e se eles sairão de lá e vieram se juntar a sociedade ?

Preste atenção ou é difícil demais de enxerga-los ?

Sei identifica-los, adolescentes fazem parte disso .. eles sabem quem sou ? não sei, talvez sintam ..

Eu não vou com eles, não mais .. hahahaha

Quero tornar esse texto sombrio :)

Chaves

Trancas

Lado interno e externo

Ou seja lado dentro e fora

O que á nesse lado de fora ?

Não sei, só li ali na barra

"Cuidado: Você está deixando a FreeNet"

Procurei pelo site na superfície, nenhum resultado.

Quando deixa-la pra onde vai ?

"E agora faço ideia. ---

Que ideia ? -

- Sei lá ..

Mariana's Web...

As pessoas que conhece o assunto comentam sobre..

Existe um texto lá em baixo no próprio Tor dizendo de quem já esteve lá.

"Eu gostaria de saber o que está lá . Amigo ou inimigo é a minha pergunta principal . Se o inimigo , então eles devem queimar junto com o resto , se o amigo talvez possamos alistar algumas mentes extras para a festa."

Internet enlouquece, não aguento mais navegar nisso ..

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 31/07/2016
Código do texto: T5714794
Classificação de conteúdo: seguro