MENOS ÓDIO & MAIS AMOR POR FAVOR

Até quando a hipocrisia vai falar mais alto que o verdadeiro amor ao próximo que Jesus ensinou? A família tradicional querendo retirar direitos e conquistas que a família LGBT tem conquistado, sendo que muitas vezes são seus próprios filhos que estão reivindicando esses direitos... ah pelo amor neh, cadê a inteligência de vocês? Foi consumida, deturpada pela ignorância neh, por esse seus corações vazios e intolerantes. Quando é que vocês vão acordar e enchergar a realidade, quando vão perceber que o que vocês estão fazendo estará afetando seus filhos também, chamam isso de doença de transtorno mental, de demônio. Mas, a hipocrisia de vocês é que são uma doença que está se espalhando tão rápido causando o ódio, e consequentemente mais guerra, mais terrorismo, mais mortes. Quantas pessoas mais vão ter que morrer pra que vocês entendam de uma vez que são a hipocrisia, a ignorância, a intolerância de vocês que está incitando a violência, o caos, e cada dia mais morte e sofrimento ?

Parem e reflitam. Revejam seus conceitos !

Víctor Sigmaringa
Enviado por Víctor Sigmaringa em 02/08/2016
Código do texto: T5716654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.