Resposta ao amigo Raio Eterno - Novo ou velho?

Muito do novo ainda não provamos porque fugimos da fonte real de satisfação e plenitude.

Provamos muito do maya que nos cega e nos leva a nossas tolas escolhas.

Somos humanos, vivente amigo...humanos perdidos apesar de nossos egos dizerem que não.

Da fonte pouco lembramos, pois se lembrássemos nosso caminhar seria mais virtuoso, nada nos faltaria e não seria necessária a dor para nos tornarmos melhores ( pois o amor nos guiaria).

O novo é o que foi nos oferecido há muito tempo, devido ao ego dele não provamos por completo.

Eis minhas palavras ouvidas em silêncio depois que pedi ao Meu Eu Superior uma resposta a sua sutil interrogação; fiz-me Mestra de mim mesma vendo os pássaros voarem e agradeço a toda Hierarquia de Luz que me conduz nesta caminhada terrena.

Que a energia do Raio Amarelo nos guie hoje e sempre...

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 02/08/2016
Reeditado em 02/08/2016
Código do texto: T5717053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.