Impulso

Assim dizem os fracos, os covardes, "foi impulso!"

As pessoas perderam a capacidade de sentir, de gostar, de se permitir, de se jogar de verdade.

O medo (sei lá do quê) se torna mais forte do que as coisas boas. E quando isso acontece, quando a pessoa tem a mente fraca, as energias e influências negativas, tomam conta dela.

O riso fácil, o prazer, o fogo, os carinhos, o gostar, o ficar agarradinho no sofá, tudo isso, na vida e no coração de quem tem medo do novo, de quem não sabe o que quer, vira apenas "impulso".

Eu achei que ja tinha tido minha cota de pessoas assim pela vida toda, mas a vida adora me surpreender.

Isso deveria me mudar, me deixar fria, mas quer saber? Eu não consigo ser assim, nem quero!

Que coisa sem graça essa incapacidade de se entregar, Deus me livre ter medo de sentir, medo de ser feliz.

Eu prefiro ser louca, exagerada, dramática, mostrar que gosto, que quero, me arriscar... prefiro sentir demais, do que não sentir nada.

A vida já é cheia de mais ou menos, de tanto faz. Chega dessa coisa de não querer se envolver por medo de sofrer. Idai se quebrar a cara, idai se semana que vem tudo acabar?!

Bora sofrer se tiver que sofrer, bora se permitir!

Sejamos honestos com nossos sentimentos, acha que vale a pena insistir? Insista! É melhor do que ficar pensando "e se eu tivesse dito ..."

Se a pessoa te disse coisas horríveis, se te magoou de propósito pra te afastar, ou se te magoou por ser um babaca/escroto/egoísta, problema é dele, azar dele, não seu! Não queira ser essa pessoa, a vida é tão curta pra ser assim.

Você não quer olhar pra trás, velha e sozinha, e pensar onde você esteve enquanto o melhor da vida passava por você. Quer?

Natália Alessandra
Enviado por Natália Alessandra em 03/08/2016
Reeditado em 03/08/2016
Código do texto: T5717308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.