Tornando-me

Justamente como havia imaginado no teu corpo nu dourado minha felicidade habita.

Como nos contos de antigamente que dizia que numa forma humana estaria minha alegria.

Seduzindo e menosprezando meus sentimentos compadecidos em orações finitas de piedade do teu amor.

Me perdendo constantemente no relevo do teu corpo mapeado com as mais belas curvas que havia visto.

Sombreando meu juízo confuso em palavras de agrado que não fazem nada mais do que enganar.

Reprimindo desejos ocultos como se uma porta aberta fosse fechada com extrema violência.

Aterrorizando e ainda sim encantando nobres canções daqueles que de muito longe vem te ver.

Soprando formas de frio e calor na mesma intensidade que saem elogios de tua boca quando de mim tenta falar.

Tornando-me ainda mais forte no propósito de por alguns minutos tua ferocidade controlar nos meus braços que tão forte estou tentando fazê-los.

Tornando-me mais firme nessa estrada que imagino ter como destino final tuas promessas de amor e ódio.

Tornando-me mais consciente de que meu esforço ainda mais me levará ao teu desejo sombrio de se igualar às mais sedutoras das mulheres.

Tornando-me persistente nas horas em que desistir de ti foi tão próximo ao meu coração do que qualquer outra coisa.

Tornando-me único nesse propósito de me fazer seu amado, seja em qualquer lugar, seja em qualquer momento.

Geovani Nogueira
Enviado por Geovani Nogueira em 05/08/2016
Código do texto: T5720156
Classificação de conteúdo: seguro