Madrugada9

Não guio minhas mãos todo tempo e a maioria das vezes elas seguem seus caminhos. Inclusive, se tratando desse corpo, minhas mãos se mostram vivas. Conduzem minha mente em um frenesi dos alinhamentos de cada pedaço que vejo dessa mulher. Encaixo perfeitamente suas curvas nas posições que maior sincronizam as energias, trago esse corpo até o êxtase da minha loucura...Exatamente o que esse gosto me traz! Cada toque, degustação e satisfação; as mãos viciam em controlar o instinto veroz que possui leonina. Os olhos seguem ritmados nos frequentes encaixes que teu tronco produz onde me pego vitima da compulsão perversa. Minhas exigências caem por terra ao investigar cada detalhe que deparo em tuas partes, mulher! A boca não precisa falar, porém, conta muita história ao expressar o seu sentido perante sua maravilha. Se serve de consolo, pareço viciado, não sei se sinto assim; apenas sinto um interesse extremo de ouvir os gemidos que suas cordas conseguem gerar. A sintonia deles com meu prazer corporal são impressionantes, sinto completa dominação. Confesso com plena indignação que te ver já causa certa falta de controle, imaginar o toque então; me torna completamente servo desse corpo.

Jaque Souza
Enviado por Jaque Souza em 08/08/2016
Código do texto: T5722538
Classificação de conteúdo: seguro