A política

A politica está para o Brasil como os brasileiros estão para a política. Quem está no poder só tem a falar o que fez. Quem luta para está no poder, só tem a falar mal da politica atual. Afinal quem é o certo e quem é o errado? Sempre vai existir essa incógnita. Pois afinal não vejo politica perfeita, sempre tem os altos e os baixos, os certos e os errados. Se a gestão for boa na educação falta à segurança ou se é boa na segurança falta à pavimentação e assim sempre será, não tem como agradar gregos e troianos. Não existe politica perfeita para todos, discutir ou defender Exacerbadamente o seu partido político é a mais pura perca de tempo, no final não terá ponto, sempre reticências... A politica não é um bem para todos é um jogo, quem jogar melhor ganha. E nem sempre o ganhador é o melhor e nem sempre o que perdeu é o pior. Queria eu acreditar numa política perfeita que seria boa para todos, mas nem nós somos perfeitos, quanto mais à política.

João Quintans
Enviado por João Quintans em 09/08/2016
Reeditado em 20/08/2016
Código do texto: T5723902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.