CRIANÇA ESPERANÇA

CRIANÇA ESPERANÇA

Vivemos em um país que sofre com a miséria nas ruas devido a falta de educação social e desemprego no país e tudo fica pior para um restabelecimento democrático na politica que é hoje um circulo de corruptos a solidificar mentiras contra a sociedade que é pobre e precária as distorções do governo brasileiro que exerce suas funções desnecessária em um pais de milhões de desempregados e crianças órfã e filhos de pobres mulheres que não tem o sustento e a educação escolar na vida por uma descriminação e falta de verba no país que é e sofre hoje com um índice de desemprego e desabrigo de pobres pessoas que não podem restabelecer um compromisso direto com o povo e vive na amargura débil e fracasso da vida tentando e pedindo ajuda aos políticos que nunca cumprem com seus dever e são um bando de comunistas a soltar propostas indecentes para o povo que quer melhorar seus empreendimentos que sempre afundam todo o dia na vida se profanando em um mundo de guerras e fraudes por toda vida que chega a distorcer a vida daqueles que precisam de uma ajuda e compreensão do governo e a sociedade que não dar nem se quer um centavo pra colaborar com essas pessoas que sofrem a miséria, o fracasso e a loucura em demasias de um reconstituição no país ficando a classe pobre passando fome, a classe media se desempregando e arranjando trabalhos ordinários sem qualificação nenhuma que também chega a passar fome e não pode concursar em escolas por falta de capital e um bom restabelecimento pessoal, a classe rica vive mais pra lá do que pra cá desfrutando dos prazeres da vida e se assegurando no solo congregacional estabelecido por juros e capital que nem se queixam de qualquer demanda ou risco de perda salarial porque são os poucos que sofrem com a reconstituição mais sempre conseguem desdobrar seus compromissos e capacidades por seu capitalismo ainda se igualar ao regime capitalista e a vida fica fraudulenta para aqueles que sempre necessitam de um bem estar social.

Eu quero chegar bem mais feliz e ainda dou minha esperança aqueles que sempre necessitaram de uma reforma educacional no país e que quero agradecer profundamente ao centro Criança esperança que é um projeto feito com muito amor, trabalho e sinceridade que foi criado pela rede Globo em parceria com a UNESCO no Brasil com uma formalidade educacional e de um centro de Creches de valorização e ajuda ao menor que precisa do apoio e carinho de todos que esta crescendo e ajudando as pessoas a viverem mais feliz e terem alguma coisa de sustento na vida e fizeram feliz mais de um milhão de crianças necessitadas que procuravam por um amparo, comida e educação em um país que sofre uma infraestrutura de restauração e reconstituição social que sempre se debateu entre pessoas e pobres crianças Brasileiras que vivem hoje descriminadas em favelas de todos estados nacionais que sofrem com a miséria que é um mal na vida de todos que necessitam de apoio e carinho de todos nós.

Eu quero deixar bem claro que o país como o Brasil necessariamente pode se curar desse mal porque nos temos a prova que somos e podemos ser ainda livres porque somos ricos por ser um país rico em minerais, cerais e reserva florestais quanto o amazonas mais existe um fator quase ecológico de uma natureza primata há se desfazer no pobre Brasileiro que é debilitava mente incontentável e incapaz de acreditar em seu país e que fique longe dessas reformas incapazes de progredir para o progresso nacional porque existe um nome como um fogo de artificio no meio dessa fantasia politica chamado de Falta de educação e respeito porque as coisas seriam melhores e o país não iria de água a baixo como correntes de cachoeiras que sempre correm em seu cursor como um objetivo de se espalhar sobre suas margens e criar mais rumos as mares e nosso país e popularidade necessitam também dessa educação e uma reintegração de grandes empresários para formar centros educacionais e valorização social ao ser humano em um compromisso com o governo para tudo ser concretizado e neutralizado por uma raiz bem feitora porque é disso que o nosso país precisa é de um forma mais democrata de combater todo mal pela raiz porque somos todos Brasileiros e nosso país precisa é de valorização e reintegração de todos para valer apena viver feliz e se e ter tudo o que simplesmente precisamos em nossas vidas porque ainda possamo-nos dizer que poderemos ser um país do terceiro mundo e somos de corpo e alma todos Brasileiros.

A educação é uma coisa simplesmente que precisamos e devemos ter!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 10/08/2016
Código do texto: T5724360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.