Nossa verdadeira missao

Bom dia. Nossa verdadeira missao e' nos melhorarmos. Somos o que pensamos, nossa sintonia esta ligada ao nosso padrao vibratorio. E nosso padrao vibratorio realmente nos coloca em contato com a espiritualidade. Se pensamos o bem, vivemos o bem. Se o praticamos sem olhar a quem, com a lei do Retorno, receberemos na mesma quantidade que vibramos. LEMBRE SE semelhante atrai semelhante. Nao adianta orar apenas e apos continuar com os mesmos vicios. A oracao e' o maior e mais poderoso recurso que existe. Vigiar e' o maior escudo. Fe' e' o que nos mantem ligado ao divino. Tenham todos um dia diferente. Comece com um sorriso nos labios. E' o principio da mais generosa acao. E' gratuito e fara' aqueles que te veem mais confiante. O teu marido, a tua esposa, teus filhos, sobrinhos, netos. E ao sorrir tenha no seu semblante a palavra de agradecimento a Deus por mais um dia de aprendizado. E por falar em aprendizado hoje tem aula. Sarava ao povo de Sarava. Namaste ao povo de Namaste. Obrigado.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 11/08/2016
Código do texto: T5725295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.