UM DESABAFO QUE DEU O QUE FALAR NO FACEBOOK...

Desabafo final... porque roupa suja eu lavo aqui mesmo em rede social!

Namorei aquela mulher por oito meses e no fim, ela acabou o romance comigo, alegando que estava muito doente e que não tinha condições físicas e nem emocionais pra continuar um relacionamento. Além de reclamar da falta de tempo, como se vivesse ocupada todos os dias da semana.

Entre lágrimas e não querendo concordar jamais com essa sua decisão, mesmo assim, acabei me afastando, pensando que estava fazendo o melhor para aquela que eu tanto amava (ou que ainda amo, não sei mais...). Pra minha surpresa, descobri a pouco que ela já está ficando com outro, às escondidas. Na verdade, mal esperou eu me afastar. Será que esse cara é algum médico e curou o seu problema da noite pro dia? Acho que não...

Ela nunca me amou e na primeira oportunidade que teve, se livrou de mim. O problema é que levou muito tempo pra isso acontecer e eu acabei me apaixonando, me apegando mais do que devia. Ela que sempre afirmou nunca mentir pra mim, embora fizesse da omissão o seu princípio de vida.

Tenho consciência de que nunca lhe deixei faltar nada, desde carinho, atenção, fidelidade... mas a verdade é que, quando uma mulher não nasce pra amar e ao mesmo tempo, querer ser correspondida, ela vai levar até o fim essa vida pregressa e infeliz.

Tá doendo demais, e eu sou muito fraco pra suportar esse tipo de dor. Porém, sei que esse pesadelo um dia vai acabar...