Escrevendo Com Coração

Escrever, para mim, é uma terapia.

É como me abrir com um amigo e ele tirar parte do peso de mim.

É como aceitar a raiva, angústia, infelicidade, tristeza que me perturbam e permitir senti-las e crescer com elas.

Vários dos meus textos são tristes, isso é um fato, mas eles são parte de mim.

Parte do meu coração, dos meus sentimentos, das minhas dores...

Ninguém é feito apenas de felicidade, afinal dias ruins existem para todos, mas como você os absorve que fazem a diferença!

Meus textos podem ser denominados como "textos de auto ajuda"? Sim, porque eles ME ajudam. Me apóiam e me fazem aceitar as dificuldades com sorrisos e pensamentos positivos!

E, se algum deles, tiveram o poder de me ajudar, talvez possam ajudar mais pessoas.

A minha maior conquista é saber que meus textos chegaram e confortaram o coração perturbado de alguém.

Se, de todas as pessoas que leram meus textos aqui, uma sorriu ou se sentiu compreendida ou até mesmo consolada, com algo que escrevi... Sinceramente não tenho palavras pra expressar minha felicidade!

Escrever além de uma terapia, é um forma de tentar ajudar pessoas como eu: que buscam dias mais ensolarados toda vez que acordam pela manhã.

Vania Afonso
Enviado por Vania Afonso em 14/08/2016
Reeditado em 11/10/2016
Código do texto: T5728639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.