GENTE QUE ME ESGOTA


 
Trato bem a todos e não deixo ninguém no meio do caminho, mas com algumas pessoas é impossível interagir. Afasto-me delas simplesmente porque me esgotam, sugam as minhas energias. E, claro, porque não posso permitir que ninguém interfira negativamente no meu dia a dia e nem que sabote a minha felicidade e alegria de viver. Depois de tanto tempo não preciso mais aguentar certos “detalhes” e sigo adiante. Procuro cercar-me de pessoas que me inspirem, aquelas com as quais sempre tenho algo a aprender ou, no mínimo, compartilhar. Podem ser pessoas de qualquer faixa etária, não importa, mas que não sejam negativas, falsas e fúteis, e sim, positivas e reais em tudo aquilo que fazem e transmitem. Pessoas que não falem uma coisa e pratiquem outra totalmente diferente. Agindo assim, o viver fica muito mais leve. Difícil encontrá-las, mas ainda existem.

******
Arnaldo Agria Huss
Enviado por Arnaldo Agria Huss em 20/08/2016
Código do texto: T5734347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.