O Importante!

"Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida”.

(William Shakespeare)

O IMPORTANTE

O importante não é quem faz a pizza e sim com quem você come a pizza, O importante não é pra onde você viaja é com quem você viaja, O importante não é você sorrir é você ter motivos para sorrir, O importante não é o que você conseguiu o importante é se era o que você queria, O importante não é você sair de um lugar é o que você vai fazer depois disso, O importante não é o que os outros pensam é o que você pensa, O importante não é você agradar é ser você, O importante não é você ver é você crer, O importante não é você se curar é o que você aprendeu quando estava doente ou ferido, O importante não é você ler é você entender, O importante não é você ajudar aos outros é você ajudar a si mesmo, O importante não é você ter vencido é como você lutou, O importante não é você querer ser amigo o importante é você ser AMIGO!

O importante não é o que iremos fazer amanha é o que fizemos hoje, O importante não é o lugar onde você esta é com quem você esta, O importante não são os grandes banquetes é as mesas mais pobres, O importante não é você realizar é ter coragem para sonhar, O importante não é você ser presenteado é você presentear, O importante não é o que foi feito é como foi feito, O importante não é o que você errou é o que você vai fazer para reparar, O importante não é você sentir é você demonstrar, O importante não é você pensar é você por em pratica, O importante não é você ter chorado o importante é se tuas lagrimas foram verdadeiras, O importante não é você correr é enfrentar, O importante não é você saltar é você mergulhar, O importante não é você olhar é você admirar, O importante não é o que você conquistou é como você conquistou, O importante não é você comemorar o importante é você fazer, O importante não é com que roupa você esta é como você se sente, O importante não é você dizer que ama, o importante é você AMAR!

O importante não é quem você encontrou é como você encontrou, O importante não é você ver defeitos é você ver qualidades, O importante não é você desprezar é você se orgulhar, O importante não é você ouvir é você sentir, O importante não é você experimentar é você gostar, O importante não é o fim é como foi a história, O importante não é se acabou é se valeu a pena, O importante não é você saber o importante é você escrever, O importante não é você se tornar é o que você se tornou,O importante não é você estudar é para o que você estudou,O importante não é para quem você sorriu é você sorrir,O importante não é você ter conhecimento é você utilizá-lo,O importante não é pra quem você mentiu é por que você mentiu ,O importante não é o temporal é o arco-íris,O importante não é você destruir é você preservar,O importante não é você fazer a trilha é aventurar-se nela,O importante não é você olhar a cachoeira é você nadar nela,O importante não é você pegar é você observar,O importante não é você fazer tudo é de quem você vai ter ajuda para fazer,O importante não é você ganhar sempre o importante é você perder para poder melhorar,O importante não é se você perdeu é se mesmo perdendo você consegue manter a cabeça erguida,O importante não é você receber os méritos é você admitir as qualidades da outra equipe,O importante não é você brigar é você tentar manter a paz,O importante não é você morrer pela paz é você viver e “lutar” por ela,O importante não é você se indignar é você tentar transformar,O importante não é você retornar é você ir e conquistar,O importante não é ter a possibilidade o importante é ACREDITAR!

Thaisa Maia
Enviado por Thaisa Maia em 21/07/2007
Código do texto: T573739