Estressados.

Eu andei pensando, eu gostaria de encontrar palavras melhores que ninguém nunca tivesse lido.

Eu gostaria de ter um vocabulário mais rico, e fazer poesias novas.

Eu gostaria de não ter a impressão de que tudo o que eu leio por ai eu já li em algum lugar antes.

Muita pressão...

Me disseram: ''Quando você for mais velha, todos seus medos vão diminuir'', mas agora eu sou insegura e me importo com que as pessoas pensam.

Muita pressão...

Gostaria que pudéssemos voltar no tempo, para os bons e velhos tempos, quando nossa mãe cantava para dormirmos mas agora estamos estressados. Muito estressados.

As vezes eu sinto um certo cheiro que me lembra quando eu era criança. Engraçado porque eu nunca sou capaz de identificar de onde ele vem.

Eu faria uma vela dele se um dia eu o encontrasse.

Eu tentaria vender mas nunca venderia muito, provavelmente só uma.

Provavelmente esse mesmo cheiro também lembrasse a infância do meu irmão porque nós temos o mesmo nariz, mesmas roupas, criação em casa. Jogávamos pedra no riacho que a gente costumava atravessar.

Hoje isso lembra de quando nada importava, quando trocávamos figurinhas na escola e sonhávamos com casas na árvore.

Nós brincávamos de faz de conta, dávamos um ao outro nomes diferentes. Nós iríamos construir um foguete! E então voaríamos para bem longe.

Costumávamos sonhar com o espaço sideral mas hoje eles estão rindo da nossa cara e dizendo: ''ACORDE! Vocês precisam ganhar dinheiro.''

Muita pressão...

Gostaria que pudéssemos voltar no tempo, para os bons e velhos tempos, quando nossa mãe cantava para dormirmos mas agora estamos estressados. Muito estressados.

P.s: Baseada na música Stressed out de Twenty One Pilots.

Destiny
Enviado por Destiny em 24/08/2016
Código do texto: T5738252
Classificação de conteúdo: seguro