Meditando!!

Quando dou minha opinião a respeito de algo, e algumas pessoas dizem: verdade! sim, vc está certa. Olha, pensei bem e vi que vc tem razão...

Eu fico as vezes me perguntando: será que estou realmente certa? o que sabemos do certo e errado, o que sabemos sobre verdade? E se influenciarmos alguém e estivermos totalmente errados?

Outro dia alguém estava conversando comigo sobre um assunto do qual discordo. Falei pra ela : olha, o mundo lhe diz que estás certa, a Bíblia e algumas pessoas acham que estás errada e eu, eu não gosto de achar nem que o mundo nem os que pensam de acordo a bíblia estão certos, tampouco errados. Eu busco em orações respostas, eu busco da parte de Deus um caminho, uma luz. Acho leviano forçar ou insistir que alguém está errado só pq acreditamos naquilo e mesmo tendo absoluta certeza , não sabemos se é o correto mesmo! Afinal, vivemos aqui um tempo suficiente em que mudamos o pensamento, mudamos atitudes, me parece que nunca chegamos a um denominador comum... Já vi tantas pessoas que tinham absoluta certeza de algo e anos depois mudar ou se questionar.

Eu realmente espero respostas de Deus, que haja em mim luz para entender e ter algumas certezas.

Mas o que dizer se alguém não crê nem mesmo em Deus? Ai já não é comigo. Já conheci pessoas que também nem criam Nele e passaram a crer, outros que criam, passaram a não crer, passaram a se questionar.

Só acho que devemos tomar muito cuidado ao tentarmos influenciar alguém!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 28/08/2016
Código do texto: T5742554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.