Olhando atrás...

Tenho em minha memória, guardado em um especial lugar, uma imagem que me vem a tona cada vez que olho para o meu passado... Tenho a sensação de tudo que foi por mim vivido, aconteceu ontem! Meus primeiros contatos com a família que, eu entenderia ser uma bênção... A primeira vez em que vi o mar... A descoberta do amor a natureza... Foi ontem também que abri meu mundo para os amigos que faziam e davam sentido a vida, em todos os momentos... Os primeiros passos na extraordinária vivência do amar... Olho para o passado e essas e muitas outras lembranças me inundam de alegria saudosa... E olho para tudo com os mesmos olhos de criança que um dia fui, com olhar curioso, intenso, cheio de vontade de viver!! E ao me perceber, descubro que ainda reside em mim o mesmo menino que outrora viveu!! Ele só está mais envelhecido, mais experiente, mais sábio... Constato que isso nunca foi diferente, que sempre fui assim, um menino que olha o mundo com esperança e alegria!! Agradeço a Deus pela oportunidade de viver minhas meninices até hoje, e rezo para que esse menino esteja comigo até o fim de minha jornada, que torço para que seja longa!! Meu menino e eu ainda temos muitas aventuras a viver!!

Marcelo Scot
Enviado por Marcelo Scot em 29/08/2016
Código do texto: T5743382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.