Somente meu, somente minha!

Pedir a uma pessoa que seja somente dela é o pensamento dos apaixonados. Não, não me refiro a ser "somente seu" fisicamente, me refiro a incoerência dos apaixonados em que a pessoa amada não tenha mais olhos, não tenha mais sonhos nem vida , a não ser a vida e os sonhos dele ou dela.

Tudo se resume em: não faça isso, não faça aquilo, não use isso, não use aquilo, não fale mais com ele(a) não tenha mais amigos...

Mas a verdade é que não há coerência na paixão. Muitas vezes ela se torna amor e com o amor vem também a compreensão,vem a segurança e isso tudo fica no passado pq se aprende que o outro é seu, mas não o é de todo seu. Ele é a pessoa que vc ama, que te ama, mas que ama a vida e que também gosta de sair só, e que também tem amigos e isso tudo não o fará te esquecer nem trair

A paixão as vezes tem dessas coisas, e ela é chata as vezes mas quando ela se torna amor...Ah! Quando ela se torna amor é delicioso pq ele da segurança e a segurança trás paz.

Não significa que toda paixão é assim, vai depender da pessoa e vai depender daquele a quem ama.

Há pessoas que por mais que amemos não nos passam segurança e só resta viver: ou inferno ou aprender a lidar com as próprias emoções.

Há paixões que poderiam se tornar amor, mas não deram esse chance. Há paixões fogo de palha que nunca serão amor.

Mas o amor, ah! O amor, quando ele te alcança , quando vc percebe que não pode viver sem essa pessoa mas ao mesmo tempo pode porque ela está dentro de vc e vc a ama mesmo vendo _a com outro(a), mesmo longe.

No princípio será duro , mas aos poucos toda dor amorna , e o fardo se torna leve porque vc o vê a vê feliz e quando amamos desejamos que o outro seja feliz!

O amor não mata, não tolhe , não busca a própria felicidade, nem deseja o mal.

Bom seria se os apaixonados dessem chance ao amor

Bom seria se houvesse sempre amor

Bom seria se a paixão não cegasse.

Mas, se há amor, se há amor de verdade um dia o universo irá conspirar a favor...

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 02/09/2016
Reeditado em 02/09/2016
Código do texto: T5747861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.