Se Correr o Bicho Pega...

Tem vida sexual ativa: promíscua. Não tem vida sexual ativa: encalhada.

Se produz: vestida para matar. Não se produz: desleixada.

Demonstra conhecimento: nerd chatonilda. Não demonstra conhecimento: burra.

Sorri muito: dada, no mau sentido. Sorri pouco: antipática.

Realiza as fantasias sexuais do marido: puta caseira. Não realiza as fantasias sexuais do marido: corna.

Denuncia má conduta de familiar: traidora. Não denuncia má conduta de familiar: acobertadora.

Faz o estereótipo mulherzinha: fútil. Não faz o estereótipo mulherzinha: rebelde.

Telefona todo dia para o namorado: sufocante. Não telefona todo dia para o namorado: ausente.

Aceita gastar em produto ridiculamente caro: esbanjadora. Não aceita gastar em produto ridiculamente caro: pobretona.

Apoia causas nobres: hipócrita. Não apoia causas nobres: egoísta.

Releva: capacho. Não releva: coração de pedra.

Perdeu a virgindade, mesmo adolescente: vagabunda descarada. Não perdeu a virgindade, mesmo adolescente: santinha do pau oco.

Bonita: alvo de piadinhas. Feia: alvo de piadinhas.

Admite ser tratada feito lixo: masoquista gostando. Não admite ser tratada feito lixo: masoquista provocando.

Aceita dinheiro de outros: inescrupulosa. Não aceita dinheiro de outros: orgulhosa.

Diz sim: se entrega a qualquer um; vaca. Diz não: se acha superior; vaca. Diz talvez e depois sim: se faz de difícil; vaca. Diz talvez e depois não: alimenta falsas esperanças; vaca. Diz talvez e depois talvez: só quer enrolar o homem; vaca.

Marcelo França
Enviado por Marcelo França em 05/09/2016
Reeditado em 02/01/2017
Código do texto: T5751592
Classificação de conteúdo: seguro