POTENCIALIZANDO A PALAVRA "TE AMO"

...Então, foi quando me perguntaram o que Ela significava pra mim; Eu respondi, ainda acanhado e, em singelas palavras olhando aquela fotografia...

(...) essa É a Minha Torre Eiffel, Minha Terceira Sinfonia De Sergei Rachmaninoff, A Minha Pietá ou ainda a minha Equação de Srinivasa Ramanujan recebida da Deusa Hindu Namagiri, que tornou possível os cálculos modernos e elementares dos Horizontes de Eventos de um Buraco Negro em colapso.

Ela é Totalmente Elegante E Desconcertantemente Linda, tem a engenhosidade científica, complexidade e magnitude do Acelerador de Partículas CERN LHC, o mais caro e poderoso invento tecnológico que a humanidade já faz, onde se busca as Origens do Universo da partícula de Deus e as comprovações da Mecânica Quântica. Esta também é pra mim, as mais belas e Avançadas ideias do Intelecto de Albert Einstein que o levou a compor a teoria relativa da Tecedura do Espaço-Tempo.

Mas, preciso dizer que às vezes, por ser Relativamente complexa em Si, Ela é instável e imprevisível como um Míssil Infravermelho com Explosivo Ciclo-trimetileno-trimitramina RDX secundário - é capaz de destruir um Bunker Antinuclear embaixo de um Bunker Antinuclear; Propagando sua Onda de choque num Raio de até 2.830 metros, devastando tudo ao seu redor.

Entretanto, por vezes, ela é suave como uma Manha de Natal com Presentes e risos de Crianças, ou como uma presença confortante de pássaros depois de uma chuva numa tarde, onde o Sol resplandece com seus Raios Amarelhados vindos do horizonte (...).

... Acho que É isso que ela significa pra mim.

Lililson
Enviado por Lililson em 08/09/2016
Reeditado em 07/11/2020
Código do texto: T5753977
Classificação de conteúdo: seguro