Amor, Tempo e Morte...

Três temas interessantes, mas que muitos ou talvez todos nós não sabemos lidar...

A única certeza é que todos vamos morrer, já ter Tempo e viver o Amor é algo improvável, não sabemos quanto Tempo temos ainda, não sabemos quantos dias, meses ou anos vamos viver... E o Amor, ah, o Amor, é muito mais complexo ainda, mas devemos aproveitar o Tempo que temos para Amar... Afinal é através do Amor que evoluímos, muitos pensam que são através dos estudos, da ciência, dos conhecimentos, das experiências e outras tantas coisas que evoluímos, mas é mero engano, só evoluímos de fato através do Amor...

E existe uma regra para viver o Amor. Primeiro ame a Deus, segundo, ame a si próprio e terceiro, ame o próximo como a si mesmo, e é através do Amor ao próximo que vamos evoluir para termos mais tempo e encarar a morte de forma natural, pois eu acredito que quem evoluir de forma significativa nesta vida, poderá na próxima, se estiver no nível apropriado que só através do Amor, que se alcança, poderá viver a eternidade regida pelo Amor eterno do Pai das luzes...

Não vi esse filme ainda, pois ainda nem entrou em cartaz, pelo que sei, mas acredito que é mais ou menos sobre esse assunto que ele trata...

Existe uma beleza oculta e magnífica no sentido da Vida, e a meu ver essa beleza é o Amor, e o próprio Dono do Amor veio a terra e demonstrou isso a todos nós morrendo na Cruz para atrair a si todos os que tem Amor dentro de si para evoluírem e viverem eternamente o verdadeiro Amor...

O maior ensino que podemos aprender e o maior legado que podemos deixar aqui neste planeta para as futuras gerações é o quanto de Amor vivenciamos e evoluímos...

Não deixe para amanhã demonstrar e viver o Amor, pois o tempo não lhe pertence, e a única certeza que temos é que a qualquer momento, a morte, teremos que enfrentar, e isso não é escolha nossa, mas Amar é uma escolha minha e sua, e o tempo que temos para fazer se chama hoje, agora...

Então, ame as pessoas como se não houvesse amanhã, como já dizia o poeta em sua canção....

Gerson DCarmo.